P&E | Abertas as inscrições para a edição 2020 do Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG

As pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação da UEMG informam que estão abertas as inscrições para o 22º Seminário de Pesquisa e Extensão (P&E) da Universidade do Estado de Minas Gerais. Esta edição do Seminário – que será realizada no formato on-line, em função do contexto de pandemia – ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2020, e será realizada em cinco polos:

• POLO 1 – BELO HORIZONTE: Escola de Design, Escola de Música, Escola Guignard, Faculdade de Educação e Faculdade de Políticas Públicas.
    • POLO 2 – PASSOS: Campanha, Passos e Poços de Caldas.
    • POLO 3 – DIVINÓPOLIS: Abaeté, Cláudio, Divinópolis e Ibirité.
    • POLO 4 – FRUTAL: Diamantina, Frutal e Ituiutaba.
    • POLO 5 – UBÁ: Barbacena, Carangola, João Monlevade e Leopoldina.

As inscrições são gratuitas e abertas a professores e alunos da UEMG e de outras Instituições de Ensino Superior. O objetivo é promover a circulação e o compartilhamento de conhecimentos, estimulando a investigação científica, a produção acadêmica e a interlocução universitária.

Os interessados poderão fazer apresentações nas categorias Pôster, Vídeo, Relato de Experiência ou Atividades Artísticas e Culturais, submetendo seus trabalhos no formato de resumo, considerando o regulamento do evento.

A inscrição e submissão de resumos ocorrerá no período de 01 a 16 de outubro de 2020, por meio dos links disponibilizados na página do Seminário, onde também podem ser encontrados o regulamento e demais informações úteis. Para acessar, clique aqui: http://uemg.br/pesquisa/seminarios.