Mostra Continuum continua aberta a visitação no Espaço Cultural da Escola de Design

Ouvidorias do Estado

A Escola de Design da UEMG inaugurou em dezembro do ano passado a Mostra Continuum e abriu as portas ao público pela primeira vez após a reforma do prédio que será sua sede e onde foi instalado o Espaço Cultural Escola de Design/UEMG. A Mostra é resultante do trabalho coletivo e intenso de um grupo de professores e estudantes da Escola, com apoio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (Fadecit).

ESPAÇO BH

Desde sua inauguração o Espaço recebeu cerca de 1.900 visitantes de Belo Horizonte e de outras cidades mineiras e de outros estados do Brasil, bem como tem despertado o interesse de turistas estrangeiros.

O Espaço Cultural Escola de Design integra o Circuito Liberdade e funciona de segunda a sábado de 13 às 18 horas e às quintas feiras de 13 às 21 horas.