Editora UEMG | Edital de publicações marca os 30 anos da Universidade

Três décadas de história em livros que irão registrar momentos fundamentais do ensino superior público em Minas Gerais. É com este marco que a Editora UEMG lança o Edital 'Coleção Comemorativa dos 30 anos da Universidade do Estado de Minas Gerais', com publicações que irão rememorar toda a trajetória da instituição desde a sua fundação, em 1989.

Para participar, os interessados deverão submeter suas propostas entre os dias 28 de março e 13 de maio pelo e-mail da editora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão quatro volumes temáticos, sobre a história da UEMG; pesquisa científica, com resultados de projetos desenvolvidos na própria Universidade; ações de extensão e projetos implantados nas unidades acadêmicas, como, por exemplo, os Programas Institucionais; e um volume dedicado às experiências de ensino que deverão destacar ações pedagógicas realizadas em Fóruns de cursos, PET, PIBID entre outras.

Os volumes desta coleção farão parte do catálogo da EdUEMG e serão produzidos sem custo para os autores. O Edital com as informações completas está disponível aqui.