Vestibular UEMG 2019 | Acompanhe as listas de convocação para matrícula em 3ª chamada

A Universidade do Estado de Minas Gerais divulga, a seguir, as listas de candidatos excedentes convocados para matrícula em terceira chamada do Vestibular UEMG 2019. As listas serão divulgadas ao longo do dia, conforme sejam enviadas pelas Unidades Acadêmicas.

As matrículas dos convocados ocorrem entre os dias 21, 22 e 25  de fevereiro, nas respectivas secretarias acadêmicas onde os cursos serão oferecidos. Confira também os respectivos horários de atendimento das secretarias.

• CAMPUS BH
    Escola de Design
    Escola de Música
    Escola Guignard
    Faculdade de Educação
    Faculdade de Políticas Públicas Tancredo Neves

• UNIDADES DO INTERIOR
    ABAETÉ
    BARBACENA
    CAMPANHA
    - CARANGOLA (Aguardando informações da Unidade)
    CLÁUDIO
    DIAMANTINA
    DIVINÓPOLIS
    FRUTAL
    IBIRITÉ
    ITUIUTABA
    - JOÃO MONLEVADE (Vagas completas. Matrículas encerradas)
    - LEOPOLDINA (Aguardando informações da Unidade)
    PASSOS
    POÇOS DE CALDAS
    UBÁ

Atualizado em 21/02/2019 às 17:23 (edição do último parágrafo que originalmente era: As matrículas dos convocados ocorrem entre os dias 21, 22, 23 e 25  de fevereiro, nas respectivas secretarias acadêmicas onde os cursos serão oferecidos. Confira também os respectivos horários de atendimento das secretarias).