Faculdade de Políticas Públicas | I Mostra de Projetos

fapp mostra projetos interdisciplinares 2019

Na terça e quarta-feira (26 e 27/11), a Unidade Acadêmica promoveu sua I Mostra de Projetos FaPP. Durante o evento, os alunos da Faculdade de Políticas Públicas apresentaram os trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Projeto Interdisciplinar para bancas avaliadoras. Ao todo, participaram 172 alunos, dos cursos de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Gestão Pública.

O Projeto Interdisciplinar é disciplina obrigatória, prevista nos três cursos, que visa “assegurar o trabalho coletivo, a práxis e a transversalidade dos conhecimentos desenvolvidos no curso”, como consta no projeto pedagógico. Apesar da disciplina contar com um professor referência, o objetivo é desenvolver a interdisciplinaridade. A mostra ocorrerá semestralmente, sendo assim, neste ano, ocorrerão duas mostras, uma no final do primeiro semestre de 2020 e outra no final do segundo semestre.

Aos interessados, os projetos pedagógicos e estruturas curriculares dos cursos podem ser acessados aqui. Além disso, as possibilidades de ingresso nos cursos da UEMG podem ser conferidas no site da instituição

fapp mostra projetos interdisciplinares 2019 cartaz