Editora UEMG marca presença em evento nacional voltado para Editoras Universitárias

A UEMG está presente, representada pela Editora UEMG, nos eventos simultâneos realizados na UFRGS, de 14 a 17 de maio: o 2º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica e a 32ª Reunião Anual da ABEU, promovidos pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e pela Editora da UFRGS.

Com o tema “O presente do livro universitário: velhos desafios, novas adversidades”, as atividades têm objetivos de oferecer reflexões e debates sobre assuntos fundamentais para a compreensão do contexto editorial acadêmico e de projetar novas frentes e oportunidades para a área. A programação completa está em reuniaoanualabeu.com.br.