EMITIR DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL - DAE

O que é
    O Documento de Arrecadação Estadual - DAE é um documento único por Estado em que é possível recolher diversos tipos de tributo relacionados a Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG.

Quem pode utilizar este serviço?
    Contribuintes que queiram efetuar o pagamento de taxas e outras .

Com o correspondente Documento de Arrecadação Estadual (DAE) em mãos, o interessado faz o pagamento via internet, nos terminais de auto-atendimento e nos caixas da rede bancária credenciada (inclusive em agências situadas fora do Estado de Minas Gerais) ou até por telefone, em algumas situações.

Órgão responsável
    Secretaria de Estado de Fazenda - SEF
    Universidade do Estado de Minas Gerais - Uemg

Etapas para realização deste serviço
    Emitir Documento de Arrecadação Estadual - DAE para pagamento de serviços relacionados a Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG.
    Este serviço permite o contribuinte a emitir o DAE para pagamento, bem como o pagamento eletrônico pela internet, de:

Serviços Educacionais Diversos;
    Registro de Diplomas;
    Serviços Administrativos entre outros.

DOCUMENTAÇÃO
    Manual de emissão de DAE.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
    Clique aqui para emitir o DAE

Quanto tempo leva?
    O serviço disponivel na internet de forma on-line.