Servidores e servidoras da UEMG

✪ Site interno para servidores da UEMG

Página que reúne informações de Comunicação Interna, direcionada a servidores e servidoras, administrativos ou docentes. É preciso fazer login com as credenciais institucionais (e-mail @uemg.br). Somente servidores com vínculo direto conseguem acessar (docente, técnico ou analista). Caso apareça a mensagem: "Acesso não permitido", selecione o botão "Solicitar acesso" que a Assessoria de Comunicação fará a liberação.

▲ Portal do Servidor de Minas Gerais

O Portal do Servidor é um site que oferece diversos serviços e informações para os servidores públicos do estado de Minas Gerais. Aqui você pode consultar seu contracheque, agendar sua perícia médica, solicitar licença para tratamento de saúde, acessar o informe de rendimentos, verificar sua margem de consignação, requerer pagamento de férias-prêmio e muito mais. Além disso, você pode ficar por dentro das últimas notícias sobre o funcionalismo público estadual e conhecer seus direitos e deveres como servidor.

☑ Avaliação de Desempenho

Nesta sessão, você encontrará as informações sobre as comissões responsáveis pela avaliação de desempenho dos servidores da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG. As comissões foram constituídas de acordo com a legislação vigente. A avaliação de desempenho é um instrumento de gestão que visa aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela UEMG e valorizar os seus profissionais.

⇲ Ponto Digital

Sistema de controle de frequência dos servidores públicos do estado de Minas Gerais. Registrar marcação web, consultar o espelho de ponto, alterar a senha e acessar treinamentos. O Ponto Digital é uma ferramenta que visa facilitar a gestão de pessoas e garantir a transparência e a segurança das informações. Para entrar no sistema, basta informar seu login e sua senha. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato conosco pelo Fale Conosco ou pelos telefones (31) 3915-9000 ou 0800-283-9000.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

∆ Portal IPSEMG

O IPSEMG é o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, responsável pela gestão do regime próprio de previdência social dos servidores públicos estaduais. O IPSEMG oferece aos seus beneficiários serviços de saúde, assistência social e previdenciária, visando garantir a qualidade de vida e o bem-estar dos servidores e seus dependentes.