Comunicado de suspensão de prazos da lista de espera do Sisu e demais processos seletivos

A Reitoria da UEMG, no uso de suas atribuições, e com base no Decreto n. 47.886, de 15 de março de 2020, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento, no âmbito do Poder Executivo, da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19), informa aos convocados da 1ª e 2ª chamadas da Lista de Espera do Sisu (classificados e suplentes) a suspensão, a partir de 19/03/2020, da entrega da documentação referente às matrículas.

Também estão suspensas as matrículas para classificados (as) no processo de Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título para o 1º semestre de 2020 para a Unidade de Passos e Escola Guignard.

Do mesmo modo, está suspenso o procedimento de Matrícula de candidatos (as) excedentes convocados do vestibular de habilidades específicas do curso de Artes Plásticas da Escola Guignard.

Os procedimentos serão retomado e novos prazos estabelecidos assim que for superada a situação de emergência.