EVENTOS UEMG

• 9:00 am - 8:30 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

A Escola de Design – UEMG está executando o evento de boas-vindas para discentes, o "E:Dentro", edição 2022.

Organizado pelo Centro de Extensão (CENEX) e pelo Projeto Extensionista de Empresa Júnior da Escola de Design – UEMG, @ideiajr,  evento marca o início do ano letivo com uma programação estendida. O E:Dentro conta com palestras, apresentações, mesas redondas, oficinas, atividades diversas, e tem como um dos principais focos proporcionar interação entre discentes e docentes.

Anualmente, o evento vem promovendo a produção do ensino, pesquisa e extensão, realizada ou em desenvolvimento da ED, na graduação e no Programa de Pós-Graduação. Inclusive, este ciclo de eventos possibilita a participação dos discentes na organização e produção das atividades, promovendo o desenvolvimento acadêmico da ED.

Acesse o link, veja a programação e se inscreva.

ed event boas vindas 2022 01