EVENTOS UEMG

• 12:00 am - 12:50 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade de Poços de Caldas - convida professores, gestores educacionais, alunos da UEMG e demais Instituições de Ensino Superior, além da comunidade externa, para o Módulo I do Curso de Extensão: COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA: compreensão, interpretação, análise crítica e redação de textos.

O curso de extensão pretende aprofundar o conhecimento cultural e literário, conferir competência em língua portuguesa e aprimorar a expressão oral e escrita do cursante.

Ocorre entre abril e julho de 2024, de forma remota, na Plataforma Teams, com uma carga horária de 40 horas, distribuídas entre atividades síncronas e assíncronas.

Os encontros são semanais, aos sábados, no período matutino, das 8h às 11h30 ou no período vespertino, das 14h às 17h30.

As inscrições estão abertas durante o mês de abril, por meio do preenchimento de formulário eletrônico:

Informações adicionais: fernando.elias@uemg.br