.
》Fale com a UEMG.
》Registre sua Manifestação na Ouvidoria Educacional
CONSULTAR SUA MANIFESTAÇÃO
A Ouvidoria Educacional é um canal de comunicação entre o cidadão e o Governo. Foi criada para acolher as denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os serviços públicos e servidores da área da Educação.
》Canal da Mulher
Canal especializado para receber, tratar e dar respostas às denúncias de violência contra a mulher no ambiente acadêmico e universitário. As denúncias podem ser realizadas de maneira totalmente segura, de forma anônima ou identificada, com a garantia de que os dados pessoais das vítimas estarão protegidos e com acesso restrito a qualquer pessoa.
》Siga nossas Redes Sociais
Mais informações
As redes sociais relacionadas acima são oficiais administradas pela Assessoria de Comunicação da Reitoria.
Os canais de atendimento listados acima são respondidos pelos profissionais da Assessoria de Comunicação da Reitoria. Eles são reservados para a obtenção de informações rápidas e de cunho generalizado. Para atendimentos individualizados ou solicitações de documentos e orientações específicas de seu curso, entre em contato com a secretaria acadêmica de sua unidade ou coordenação de curso.
O atendimento dos canais digitais é feito entre 9h e 18h a depender do canal escolhido.
Outros serviços