CenC convida estudantes a participarem da próxima edição do FaE-Informa

Desejando boas-vindas às(aos) estudantes neste retorno ao modo presencial, o Centro de Comunicação da Faculdade de Educação (CenC-FaE) convida o público discente da Unidade Acadêmica a participar da 1ª Edição do FaE-Informa de 2022, com previsão de divulgação para junho deste ano.

Interessadas(os) devem encaminhar seus textos à Comissão Organizadora da publicação, para que possa ser publicado o material, incluindo peças literárias, relatos de experiência enquanto discente da FaE, etc. O objetivo é dar visibilidade e registar no próximo número do FaE-Informa os desejos e dilemas da comunidade acadêmica nesse período de transição de retomada do presencial.

Pede-se que seja encaminhado junto ao texto uma foto do autor(a) e/ou da atividade abordada na redação.

Os envios serão aguardados até 10/06/2022, pelo e-mail do CenC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As peças deverão ter de 1.250 a 3.500 caracteres.

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail informado acima.

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação