NEMAS |
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Meio Ambiente e Saúde |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPPE |
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPEL |
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação e Linguagem |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPER |
Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação e Relações Étnico – Raciais da Faculdade De Educação/CBH/UEMG |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPEEM |
Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão em Educação Matemática |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPEPp |
Núcleo de Estudos e Pesquisas de Psicologia da Educação e Psicopedagogia |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPESF |
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Sociologia e Filosofia |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
COED |
Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Conhecimento e Educação |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NECT |
Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Comunicação e Tecnologia |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPEJA |
Núcleo de Extensão e Pesquisa em Educação de Jovens e Adultos |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NEPHE |
Núcleo de estudos e pesquisas em história da educação |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
NFTD |
Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores, Trabalho Docente e Discurso Pedagógico |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
POLIS e MNEMOSINE |
Cidade, Memória e Educação |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
Tessituras de Nós |
Núcleo de estudos, pesquisa e extensão em gênero, sexualidade e educação |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
Grupo de Pesquisa |
Observatório das Juventudes – FAE-UEMG |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
Grupo de Pesquisa |
GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM INFÂNCIA(S), CRIANÇAS E EDUCAÇÃO (GEPICE) |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
GGEPICE |
GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM INFÂNCIA(S), CRIANÇAS E EDUCAÇÃO |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|
GEPHHEB |
GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM HISTORIOGRAFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA |
|
|
Diretório do Grupo no CNPq |
|