PILA Virtual: programa de intercâmbio remoto tem inscrições para estudantes de graduação e pós

O Programa temo objetivo de enriquecer a formação acadêmica e profissional, bem como promover a internacionalização do Ensino Superior, fortalecendo laços de cooperação. Para participar dele, os estudantes devem cumprir o passo a passo seguinte (disponível também neste arquivo):

1. Acessar o site https://www.programapila.lat/ e selecionar "Acceso a estudiantes – asignaturas para intercambio PilaVirtual".
    2. A partir disso, o estudante poderá buscar pelas instituições de interesse da seguinte forma:
      a) Selecionar convocatória 2022/2;
      b) País de origem: Brasil;
      c) País de destino (sua escolha) – A partir disso, todas as opções de instituições participantes naquele país e disciplinas ofertadas vão aparecer na busca.
      d) Escolher o país de origem, instituição, curso e disciplinas de seu interesse.
      e) Enviar à AICI essas informações juntamente com a ficha de inscrição preenchida, para que possamos inscrevê-lo.

Prazo máximo
    para o aluno preencher os dados no sistema e enviar a ficha de inscrição para a AICI: 13/06/2022.

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação