Semana Calourosa tem início com aula magna e apresentação da Besouteria

Na noite desta segunda-feira (25), deu-se o início da Semana Calourosa da UEMG Frutal. O primeiro dia do evento de recepção dos alunos calouros e veteranos contou com palestra e apresentação cultural.

A abertura da Semana começou com a Aula Magna com o tema “Desafios e possibilidades do profissional do futuro” com o Prof. José Luiz de Paula. Após a palestra o evento contou com a apresentação cultural apresentada pela Besouteria.

Na terça-feira o evento continua com apresentação das entidades estudantis e órgãos e setores internos da universidade como Direção, Coordenações de curso, Chefias de Departamento, Pesquisa/Extensão; palestra, visitas guiadas e apresentação cultural da Besouteria.

A inscrição no evento pode ser realizada por meio do link https://www.even3.com.br/semanacalourosauemgfrutal2022 para garantir a emissão de certificados. É necessário fazer uma inscrição para cada dia do evento (25 até 28/04) para obter certificação. No dia 29/04 a programação será por conta dos coordenadores de cada curso, professores e chefias de departamento.

Confira a programação completa aqui e acompanhe a cobertura fotográfica do primeiro dia de eventos!

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal