Sistemas de Informação oferece curso de infraestrutura de TI na nuvem juntamente com AWS Academy

O curso de Sistemas de Informação, juntamente com a AWS Academy, estão oferecendo o curso de extensão AWS Cloud Foundations. As atividades são compostas por 10 módulos com videoaulas sobre diferentes tópicos de Cloud Computing e apresentação dos recursos da Amazon Web Services (AWS), plataforma de nuvem que oferece serviços de datacenters em todo o mundo, para implementação de infraestrutura de TI na nuvem.

O professor Geraldo Nunes Corrêa será o instrutor das atividades tendo o curso duração de 40 horas. O aluno terá condições de realizar as atividades no seu ritmo, sendo o prazo para conclusão da primeira turma de até o dia 20 de dezembro de 2021.

O curso é voltado para todas os alunos e ex-alunos de todas as unidades da UEMG que desejarem se aprofundar na tecnologia em nuvem dentre mais de 170 recursos da plataforma para diferentes problemas, como desenvolvimento de software, banco de dados, segurança, inteligência artificial, etc. A formação será oferecida para todos os cursos, porém é necessário como pré-requisito conhecimentos genéricos de computação. Haverá a emissão de certificados à conclusão da formação.

As inscrições são realizadas por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/sUZsFRUGVUdVkEQz5

Tags:

Endereço - FRUTAL