Contraste |
| |

    Programa britânico possibilita internacionalização para estudantes de Jornalismo

    O British Concil abre vagas para o Future News World Wide 2020, evento internacional de treinamento intensivo em mídia para estudantes de Jornalismo. O programa acontecerá nos dias 14 e 15 de julho na sede global da Sky em Londres. A conferência é gratuita para candidatos aprovados e os custos de viagem e acomodação serão cobertos.

    Poderão se inscrever estudantes de graduação, pós-graduação ou recém-formados que tiverem entre 18 e 25 anos. Os estudantes selecionados irão receber a passagem e acomodação para o evento, assim como coaching personalizado com profissionais da área.

    O programa Future News World Wide 2020 é uma parceria entre o British Council e algumas das principais organizações de mídia do mundo e tem por objetivo apoiar os jovens a desenvolver uma ampla gama de habilidades em jornalismo e estabelecer o Reino Unido como líder global na criação de jovens jornalistas e figuras da mídia.

    As inscrições ocorrerão até o dia 14 de fevereiro. Para se candidatar é necessária capacidade de falar inglês (sem exigência de qualificação formal, sendo exigida apenas a capacidade de se comunicar) e ser um estudante de graduação de Jornalismo ou ter graduado recentemente com algum tipo de experiência como escritor, blogger, vlogger, ou envolvimento geral na área.

    Para saber mais informações e realizar a inscrição, acesse: https://www.britishcouncil.org/future-news-worldwide/apply

    (Imagem: Reprodução British Concil)

    Tags:

    Endereço - FRUTAL

    UEMG - Unidade Frutal

    Avenida Escócia, 1001
    Bairro Cidade das Águas
    Frutal / MG
    CEP: 38202-436
    FAX: (34) 3423-2727

    • dummy+55 (34) 3423-2700

    • dummy+55 (34) 3423-2733

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2022 UEMG