UEMG Unidade Acadêmica de Frutal completará 20 anos com grandiosa festa

É com imensa alegria que a Universidade do Estado de Minas Gerais-UEMG, em Frutal, comemorará 20 anos. De 2004 à 2024 foram milhares de estudantes que conseguiram conquistar o sonho do ensino superior.

A UEMG/Frutal completa sua segunda década com os Cursos de Administração, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Geografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

A Universidade oferece o Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégia de Pessoas, o Mestrado em Ciências Ambientais e também o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.

A festividade ocorrerá no dia 26 de setembro!

Para fechar a festa com chave de ouro, ocorrerá um Festival de Música com premiações em dinheiro. Os interessados em participar, sendo comunidade acadêmica e também externa, podem acessar o link do edital clicando aqui.

Clique aqui e fique por dentro da programação completa do evento.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal