Aluno de Sistemas de Informação da UEMG/Frutal recebe prêmio em Concurso de Homepage

Na noite da última terça-feira (28), aconteceu a última etapa do concurso Homepage do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Frutal (CODESF). O objetivo foi de incentivar que os(as) alunos(as) do Curso Sistemas de Informação apresentassem propostas de aplicações web que representam a Missão, Visão e Valores, assim como as Câmeras Técnicas do Conselho e suas respectivas composições.

Quatro equipes apresentaram seus projetos, sendo a proposta apresentada por Higor Carneiro considerada a vencedora, que receberá uma premiação de R$ 1.500. O prêmio é oferecido pelo empresário Dino Marques da DM Empresarial. O projeto premiado precisará passar por algumas adaptações e será apresentado pelo vencedor na data de lançamento do CODESF no mês de Julho.

Participou da Comissão Avaliadora o Presidente do Conselho, José Maria Perim, o responsável pela Câmara Técnica de Atração de Investimento, Dino Marques, o Secretário-Executivo do Conselho, José Luiz de Paula, e o Coordenador da Câmara Técnica de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Professor Doutor Ivan José dos Reis Filho. As equipes apresentaram excelentes projetos e com isso, a Banca Avaliadora teve um grande desafio de selecionar o projeto vencedor.

Além do premiado, Higor Carneiro, os alunos João Pedro Garcia do Carmo, Eleésio Zacarias de Souza Filho, Higor Carneiro Silva, Lucas Castro Campos, Alex Pablo Silva Pereira, Igor Angelotti Marques, Denis Carvalho Leonel, Luiz Fernando Andrade Silva e Mateus Felipe Couto Lino participaram do concurso.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal