PROJETO “IMPLANTANDO HORTA” É REALIZADO EM ESCOLA DE FRUTAL

Os estudantes do curso de Engenharia Agronômica da Universidade do Estado de Minas Gerais-UEMG, Unidade Frutal, foram até a Escola Estadual Geralda Carvalho, juntamente com a Professora Doutora, Joana Diniz, e o Professor Doutor, Jhansley Ferreira da Mata, para implantar área de produção de olericultura.

HORTA INTERNA

Joana é responsável pela disciplina de Olericultura II, do curso de Engenharia Agronômica, e juntamente com o coordenador do curso, Jhansley, fizeram parceria com a escola, para executar as aulas práticas por meio do projeto "Implantando Horta", para que pudessem, juntamente com os alunos da escola, aplicarem os conhecimentos teóricos nas atividades práticas da disciplina.

A Diretora da escola, Lílian Fernanda, recebeu o projeto com muito entusiasmo e agradeceu a parceria e a iniciativa do curso de Engenharia Agronômica.

A Professora Joana agradeceu todos os envolvidos e relata a importância de projetos como este. “Ações como essas ajudam no conhecimento dos alunos do curso e cumpre o papel extensionista sócio-ambiental da Universidade”, destaca.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal