Representantes da movimentação estudantil da UEMG/Frutal se reúnem com Pró-Reitora da UFOP

Na tarde desta quarta-feira (03), foi realizada uma reunião on-line com os integrantes da movimentação estudantil da Universidade do Estado de Minas Gerais-UEMG, unidade Frutal, e a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis Comunitários, Natália, da Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP.
    Diversos assuntos foram discutidos, entre eles, as bolsas: como funcionam, como deve ser feito e quais são as bolsas que eles têm.
    Lucas Guedes, do Centro Acadêmico de Direito-CAD da UEMG/Frutal, destaca que o foco da reunião foi a regulamentação que eles utilizam para a moradia estudantil e para o restaurante universitário.
    “Como a UFOP já tem ambos regulamentados, conseguimos ver como devemos fazer para organizar a moradia e criar o restaurante universitário. Nos reunimos com a Pró-Reitora e ela nos orientou”, destaca.
    Lucas salienta que o CAD está tentando fazer uma parceria que se for constituída vai dar muito certo para as universidades. “Agradeço a Jordana, que inclusive foi aluna da UEMG/Frutal e hoje faz pós-graduação em Ouro Preto, o João e o João Pedro, que também faz parte do CAD”, lembra.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal