Alunos do terceiro ano visitam a UEMG/Frutal

Na manhã desta quinta-feira (20), alunos do terceiro ano da Escola Estadual Vicente Macedo, visitaram a UEMG/Frutal. Eles conheceram biblioteca, anfiteatro, laboratório de informática, laboratórios de biologia e microscopia, com desenvolvimento de atividades didáticas relacionadas as disciplinas do ensino médio.
    Essa iniciativa é fruto de um Projeto de Extensão de professores e alunos da universidade, cujo objetivo é incentivar os estudantes do ensino médio de Frutal e também região, cursarem o ensino superior na UEMG/Frutal.
    Você é professor de turmas de terceiro ano da rede pública ou privada e deseja trazer seus alunos para visitarem a UEMG/ Frutal?
    Faça a inscrição pelo link https://www.feiradecienciasuemg.com.br/inscreva-se/visitas-guiadas-2022

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal