Contraste |
| |

    Programa de Pós-Graduação em Educação e Formação Humana credencia novos docentes

    Fonte: site PPGE

    Com o início de um novo quadriênio (2021-2024) na Pós-graduação brasileira, o Mestrado em Educação abriu um processo de credenciamento de novos docentes, no início de 2021. Foram recebidas dez propostas de docentes da Faculdade de Educação e das Unidades Acadêmicas de Frutal e Carangola.

    A análise das propostas foi realizada pela Comissão de Avaliação e Permanência de Docentes (CAPED), em reunião no dia 22 de março, que encaminhou o relatório para discussão e deliberação do Colegiado do Programa, no dia 29 de março. Em seguida, as recomendações do Colegiado foram analisadas e homologadas pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação, no dia 30 do mesmo mês.

    A análise da solicitação de credenciamento se orientou pela “Resolução COEPE/UEMG Nº 279, de 23 de novembro de 2020”, que “Estabelece as Normas para Inserção e Permanência de Docentes nos Programas stricto sensu da UEMG”, em especial o Art. 6º, que estabelece os requisitos para inserção e permanência no Programa, e no Formulário de Avaliação – Chamada Interna para credenciamento de docentes.

    Com isso, passam a integrar o quadro de docentes do PPGE:

    mest edu novos credenciados 2021

    © 2021 UEMG