Contraste |
| |

    Estudantes de graduação podem se inscrever para programa de mobilidade virtual da ABRUEM

    A Universidade do Estado de Minas Gerais torna público o Edital do Projeto de Mobilidade Virtual, da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). 

    O Projeto de Mobilidade Virtual é uma ação da Câmara de Educação a Distância da ABRUEM, que tem como objetivo ofertar disciplinas das matrizes curriculares de cursos de graduação das Universidades associadas à Associação, proporcionando aos acadêmicos trocas culturais e contato com novas realidades em IES de outras cidades e estados brasileiros. 

     O período de inscrição no Projeto de Mobilidade Virtual é de 09 a 24 de março de 2021. 

     A UEMG oferece 84 vagas em 07 disciplinas dos cursos de Administração Pública e Pedagogia para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) filiadas à ABRUEM, cujas inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/nmLQkij83muRvZZa6, conforme normas do EDITAL N.º 001/2021- ABRUEM/CÂMARA DE EaD. 

     O/A estudante da UEMG pode concorrer às vagas ofertadas por outras 12 IES listadas no “Apêndice F” do Edital. 

     O Edital e todos os Apêndices encontram-se disponíveis aqui: http://www.uemg.br/component/phocadownload/category/961-programa-de-mobilidade-academica-virtual-2021-1

    Para quaisquer dúvidas, o/a estudante da UEMG pode procurar a Coordenação do Curso ou encaminhar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    

    © 2021 UEMG