Contraste |
| |

    Reabertas as inscrições para novos candidatos e divulgadas as inscrições homologadas

    Publicações desta quinta-feira (18/03), na página do Processo Seletivo UEMG 2021, reabriram até 24 de março as inscrições para o sistema próprio da Universidade – exclusivamente para novos candidatos(as) –, bem como divulgaram a relação completa das inscrições realizadas até 10 de março (prazo para inscrições anterior) que foram homologadas.

    Considerando as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM - 2018 a 2020), o sistema próprio de seleção permite que os(as) candidatos(as) concorram a vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia, em 16 cidades do Estado de Minas Gerais. A inscrição é gratuita e totalmente on-line.

    Inscrição
    No ato, além de inserir os dados exigidos, o candidato responderá a questionário socioeconômico e deve indicar o curso e a categoria na qual deseja concorrer. Ao escolher uma categoria que não seja ampla concorrência, deverá também anexar à sua inscrição os documentos comprobatórios correspondentes indicados no edital.

    É importante que o candidato faça a leitura integral do edital e documentos relacionados, não podendo, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento acerca dos dispositivos ali presentes.

    Para mais informações sobre o processo seletivo ou para saber quais cursos estão sendo ofertados, visite a página uemg.br/ingresso2021. No site, o(a) candidato(a) também é orientado(a) sobre o Programa de Reserva de Vagas e os documentos necessários para concorrer a uma das vagas da UEMG. Há também uma seção com as “Dúvidas Frequentes”.

    Leia também:
    UEMG prorroga inscrições no processo seletivo até 10 de março (publicado em 01/03/2021)
    UEMG define a distribuição de vagas para cursos em 2021 (publicado em 06/01/2021)

    Tags:
    © 2021 UEMG

    Search