Contraste |
| |

    “Reflexões sobre o Saber Docente 2020/2”: evento continua até amanhã (05/03)



    Realizado há mais de 10 anos na Faculdade de Educação da UEMG, o “Reflexões Sobre o Saber Docente” é um evento anual, promovido com o propósito de divulgar atividades de natureza acadêmico-científico-culturais desenvolvidas em torno de alguma temática relacionada ao Saber Docente.

    Nesta edição, que se refere ao segundo semestre letivo de 2020, o tema “Saberes e Docência em tempos de Pandemia: desafios e perspectivas”, segundo a Prof.ª Ana Paula Maletta, “é um convite à reflexão sobre um ano que passou, mas que ainda está ligado a nós”.

    A mesa de abertura do evento, realizada ontem, contou com a presença do vice-diretor da FaE-UEMG, Prof. Jurandir de Souza, da coordenadora de Curso, Prof.ª Ana Paula Maletta, da sub-coordenadora, Prof.ª Andréa Ulisses, da coordenadora do Centro de Ensino, Prof.ª Ana Paula Andrade, da coordenadora do Centro de Pesquisa, Prof.ª Danielle Carvalhar, da coordenadora do Centro de Extensão, Prof.ª Fernanda Ferreira e da coordenadora do Centro de Comunicação, Prof.ª Cristina Rocha. Na oportunidade, os participantes apresentaram os desafios e perspectivas de cada setor no ensino remoto emergencial.

    Nesse semestre letivo, o evento é destinado ao público interno da Faculdade de Educação e teve um total de quase mil inscritos.

    Para aqueles que quiserem participar como ouvinte, sem certificação, basta acessar o link disponibilizado na Programação Oficial do evento, no dia e horário da atividade de seu interesse.

    © 2022 UEMG