Programação especial para o Dia Mundial da Voz

O Dia Mundial da Voz é celebrado originalmente no dia 16 de abril, data que teve início no Brasil no ano de 1999 e que a partir de 2003 passou a ter expressão internacional, com eventos organizados em diversos países.

Neste ano, no entanto, a Escola de Música da UEMG realizará uma programação especial e de forma remota no dia 26 de maio. Serão atividades acadêmicas relacionadas à voz (mais especificamente ao canto), direcionadas aos estudantes da Escola interessados pelo assunto. O evento visa, além de abordar essa temática específica, uma maior integração entre professores, alunos e demais profissionais das áreas de canto e afins desta e de outras instituições.

A coordenação do evento é do professor Diego de Almeida. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a seguir as atividades previstas para a ocasião:

tabela esmu 2

tabela esmu 1