O Seminário de Pesquisa e Extensão é o principal evento institucional da UEMG. Desde a sua criação, em 1996, adotou diferentes configurações, sempre acompanhando as transformações da própria Universidade. As diretrizes que o fundamentam se pautam em promover a publicização, a circulação e o compartilhamento de conhecimentos, estimulando a investigação científica e a produção acadêmica.

Além disso, o Seminário é importante instrumento de integração das Unidades Acadêmicas da UEMG, que é uma Universidade multicampi, presente em 18 cidades do Estado de Minas Gerais com 20 unidades acadêmicas e três cursos fora de sede.

SOBRE O SEMINÁRIO

Todos os bolsistas de pesquisa e extensão da UEMG têm obrigatoriedade de participação nos Seminários.
     EDIÇÕES ANOS ANTERIORES

Acesse outras edições do Seminário

REGULAMENTO

Acesse as orientações normativas