Previous Next

Unidade participa do lançamento de projeto tecnológico para o desenvolvimento local

A diretora da UEMG Unidade Carangola, Prof.ª Andrea Toledo, e o docente da Escola de Design, Prof. Cláudio Santos Rodrigues, representaram a Universidade no lançamento do Projeto Rio Pomba Valley, ocorrido na última quarta-feira (27), em Cataguases.

Trata-se de uma proposta inédita na região, que alia o desenvolvimento de soluções tecnológicas com a produção de conteúdo audiovisual. Participam do empreendimento, que tem a perspectiva de impactos econômicos e sociais positivos, o Polo Audiovisual da Zona da Mata e uma fábrica de softwares local.

Sediado no Polo, o curso de Tecnologia em Cinema e Animação da UEMG Unidade Carangola contribuirá com a iniciativa ao promover qualificação profissional aos envolvidos.

Tags: