Unidade Acadêmica representa a UEMG em evento escolar

Por meio da plataforma Meet, a UEMG Unidade Acadêmica de Carangola marcou presença, na última semana (26/10), na “live” da Mostra de Profissões da Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza, localizada no município de Espera Feliz.

O encontro contou com a participação da vice-diretora, Prof.ª Silvia Regina Costa Dias, e dos professores Cristiana Barcelos, Glauber Florindo, Ríudo Ferreira, Matheus Enrique Brasiel e Warllon Barcellos.

Na ocasião, a vice-diretora Silvia pontuou: “A UEMG é uma Universidade pública gratuita e de qualidade que oferece diferentes oportunidades para seus discentes”. Já a professora Cristiana Barcelos da Silva destacou: “A educação é fundamental para o nosso crescimento pessoal e profissional”.

Tags: