Contraste |
| |

    Sede de Empresa Júnior é inaugurada na Unidade Carangola em evento

    Na última quarta-feira (06), foi inaugurada, na Unidade Carangola, a sede da Provisão Empresa Júnior, uma entidade civil sem fins lucrativos.

    A entrega do espaço contou com as presenças da diretora prof.ª Andrea Vicente Toledo Abreu, da vice-diretora prof.ª Silvia Regina Costa Dias, da coordenadora de extensão prof.ª Christiane Miranda Buthers de Almeida, e da coordenadora do curso de Administração, prof.ª Elisângela da Silva Freitas. Segundo Elisangela, “a Provisão Empresa Júnior busca integrar todos os cursos da UEMG Carangola, além de aproximar a Universidade da comunidade, prestando serviços de consultoria, organizando eventos e realizando estratégias de gestão e marketing”.

    Membros da Empresa Júnior, o professor e orientador Márcio Augusto Magalhães Ferreira Lana e o discente e vice-presidente da Provisão, Márcio de Oliveira Morais, também estiveram presentes na inauguração.  Na visão do vice-presidente, este momento foi muito importante: “com a Empresa Júnior, poderemos colocar em prática o que aprendemos nas salas de aula. A experiência adquirida na Provisão nos ensina muito e nos qualifica para o mercado de trabalho”.

    Os convidados prof. Jairo Barduni Filho e prof.ª Magda Dezotti também marcaram presença no evento, acompanhados do responsável pelo setor de patrimônio da Unidade Carangola, Márcio Vancini.

    © 2022 UEMG