Encontro online com equipe docente marca o início de atividades do 1º semestre letivo de 2021

Em reunião virtual realizada ontem à noite, a Diretoria da UEMG Unidade Carangola deu boas-vindas às professoras e professores da instituição visando o retorno às aulas neste novo semestre. Além da recepção, o momento teve a apresentação das chefias de departamento, coordenações de curso, pesquisa, extensão, núcleo de estágios e de apoio ao estudante. Também foi apresentada a nova página da Unidade, bem como discutidos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a semana de Acolhimento aos Estudantes, o edital interno de pesquisa, dentre outros assuntos.

Em alusão ao momento, a diretora Andrea Vicente Abreu afirma que “deseja a todos coragem para aprender e ensinar remotamente, coragem na busca por uma educação de qualidade, coragem para enfrentar tempos sombrios como os que estamos vivendo com tantas pessoas perdendo seus trabalhos, sua saúde, suas vidas.”

Tags: ,