Equipe de infraestrutura da UEMG visita obras do Bloco II e Jardim Didático Sensorial

Nos dias 8 e 9 de junho, a UEMG/Carangola  recebeu a visita da equipe de infraestrutura da UEMG, a engenheira Paula Rogéria da Silva, a arquiteta Livia Ferreira  e da assessora da reitoria Deise Monteiro.

A visita marca a finalização das obras realizadas no Bloco II e no Jardim Didático Sensorial e o início, nos próximos meses, de novas adequações arquitetônicas e estruturais de acessibilidade, reformas na pavimentação do Bloco III, pintura externa, contenção de talude, revitalização do Herbário e do Museu de Zoologia, adequação nos espaços destinados a nossa Atlética (Alfas) e ao Diretório Acadêmico (D A) e a Empresa Júnior.

"Nossa Universidade vem realizando melhorias para tornar-se mais inclusiva, confortável e acessível aos estudantes, servidores e professores. E é muito bom fazer parte desse momento de transformação", disse a diretora da UEMG Carangola, Andrea Toledo.