Não encontrei minha dúvida na lista abaixo, o que faço?
Resposta: Envie a sua pergunta para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que iremos te auxiliar.
INSCRIÇÃO NO EVENTO E SUBMISSÕES DE TRABALHO
- Como faço a minha inscrição?
Resposta: Tanto a inscrição como ouvinte, quanto com a submissão de trabalho podem ser realizadas pelo link - https://forms.office.com/r/U3R4KNg4TL e são totalmente gratuitas para todas as modalidades.
- Na submissão do meu trabalho, preciso utilizar um modelo?
Resposta: Não existe modelo, você irá construir seu trabalho no office e depois irá copiar e colar dentro do formulário da sua inscrição, mas se atente às normas, disponíveis na aba Regulamento
- Quantos trabalhos posso submeter como primeiro autor?
Resposta: Você pode submeter dois trabalhos como primeiro autor, para coautor não há limite, pode participar de quantos trabalhos você colaborou efetivamente.
- Tenho dois trabalhos para submeter, como faço?
Resposta: Para cada trabalho você terá que submeter uma nova inscrição.
- No meu trabalho tenho três discentes participantes, além de outros dois professores, como fazer a submissão?
Resposta: O trabalho deve ser submetido apenas uma vez pelo bolsista ou pelo professor orientador/responsável. Os outros coautores irão fazer a inscrição somente como ouvintes.
- Sou bolsista da UEMG e apresentei o trabalho, vou receber o certificado?
Resposta: Sim, a Pró-Reitoria que gerencia o seu projeto (PROEx ou PROPPG) irá fornecer o certificado.
- Vou apresentar um trabalho que não tem bolsa gerenciada pela PROEX e nem pela PROPPG, vou receber o certificado?
Resposta: Sim, o Centro de Pesquisa e Extensão da sua Unidade irá fornecer o seu certificado.
- Fiz a minha inscrição para participar do Seminário como ouvinte. Vou receber o certificado de participação?
Resposta: Sim, o Centro de Pesquisa e Extensão da sua Unidade irá fornecer o seu certificado.
- Como faço o banner? Quanto tempo tenho para apresentar?
Resposta: Na aba Normas -> Orientações há modelo do banner, você pode utilizá-lo, mas ele não é obrigatório, você pode alterar as cores e estilo, somente se atente aos elementos obrigatórios, que precisam estar na apresentação, disponível no regulamento - confecção e apresentação de banner, na aba Normas -> Orientações.
- Como faço os slides? E quanto tempo tenho para apresentar?
Resposta: Na aba Normas -> Orientações há modelo do slide, você pode utilizá-lo, mas ele não é obrigatório, você pode alterar as cores e estilo, somente se atente aos elementos obrigatórios, que precisam estar na apresentação, disponível no regulamento - confecção de slide e apresentação oral, na aba Normas -> Orientações.
PREMIAÇÃO
- Quero participar da premiação dos trabalhos mais bem avaliados, o que preciso fazer?
Resposta: Para participar, basta apresentar um trabalho, podendo ser banner ou apresentação oral e se atentar ao Regulamento e documentos, disponíveis em Normas - > Orientações. Sendo o mais bem avaliado em Pesquisa ou Extensão da sua Unidade você será convidado a participar da Coletânea de Anais do 24º Seminário de Pesquisa e Extensão.
- Como vou ser avaliado para concorrer à premiação:
Resposta: De 07 a 18 de novembro de 2022 as inscrições para os minicursos aprovados estarão disponíveis.
PROPOSIÇÃO DE MINICURSOS
- Quem pode propor um minicurso?
Resposta: Todos (as) docentes da UEMG e/ou discentes dos programas de pós-graduação stricto sensu da UEMG podem propor quantos minicursos quiserem. As inscrições estão abertas de 07 de outubro a 03 de novembro, pelo link https://forms.office.com/r/VLT0q5biyR
INSCRIÇÃO EM MINICURSO
- Quando vou poder fazer a inscrição nos minicursos?
Resposta: De 08 a 16 de novembro de 2022 as inscrições para os minicursos aprovados estarão disponíveis.
- Posso fazer dois minicursos no mesmo horário?
Resposta: Não, o minicurso, mesmo on-line, é 100% síncrono.