Alunos da UEMG Ubá visitaram a ONG Iracambi

IMG 20221023 WA0060
    Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e Química da UEMG Ubá visitaram a ONG Iracambi entre 21 e 23 de outubro.
    A visita foi parte das atividades práticas das disciplinas Ecologia e Zoologia dos Vertebrados, ministradas pelos professores Tiago Shizen Pacheco Toma e Ana Carolina Calijorne Lourenço.
    Durante a visita, 25 alunos puderam ver, na prática, como realizar coletas de vertebrados e desenvolver projetos de pesquisa em ecologia.
    A visita foi celebrada com o plantio de uma muda de ipê pelos participantes.
    Iracambi é uma Organização Não Governamental (ONG) localizada em Rosário da Limeira, MG, que realiza ações de educação ambiental, conservação e restauração da Mata Atlântica.

A visita contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ubá.