UEMG Leopoldina realiza encontro inaugural do curso de Pós-graduação em Gestão em Saúde

No dia 13 de julho, a UEMG Leopoldina deu um importante passo em sua trajetória de crescimento e expansão, com a realização do encontro inaugural do curso de Pós-graduação em Gestão em Saúde na modalidade EAD (Ensino á distância).

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Secretário Municipal de Saúde, a Superintendência Regional de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, demonstrando o apoio e a relevância desse curso para a região.

A coordenação e a tutoria do curso também estiveram presentes, dando as boas-vindas aos novos alunos, provenientes de diversos estados brasileiros.

A UEMG Leopoldina agradece a todos os envolvidos e deseja muito sucesso aos alunos nessa nova etapa de suas carreiras.