Intercult de Julho: Uma Noite com a Dança do Ventre

No dia 17 de julho, o jardim da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), unidade Leopoldina se transformou em palco para celebrar a diversidade cultural. O evento Intercult, aberto ao público, proporcionou uma noite inesquecível com a apresentação da talentosa Andiara Neder Barbosa.
    A dança do ventre, com seus movimentos fluidos e expressivos, mostrou a beleza e a força da arte como ferramenta de união entre as pessoas.

O evento, organizado pela professora Dora Stephan Moreira, contou com a participação de alunos, professores e membros da comunidade, que juntos celebraram a diversidade cultural e a importância da arte para a vida das pessoas.

O Intercult é mais do que um simples evento universitário. É uma celebração da cultura, da arte e da união entre as pessoas. A UEMG Leopoldina, através de iniciativas como essa, demonstra seu compromisso com a comunidade e com a promoção da diversidade cultural.

Convidamos a todos a acompanharem nossas atividades e a participar dos próximos eventos.