UEMG Campanha marca presença na FLIC 2024, celebrando a cultura e a leitura

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), unidade Campanha, participou ativamente da Feira do Livro de Campanha (FLIC) 2024, realizada nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Ginásio Canário. O evento, que celebra a rica história e cultura da cidade, reuniu uma programação diversificada para todas as idades, com destaque para a presença da UEMG, que contribuiu para o incentivo à leitura e à valorização da educação.

A FLIC, reconhecida por sua longevidade e qualidade, contou com uma extensa variedade de expositores, oferecendo produtos e serviços diversos ao público. Palestras, encontros com escritores, apresentações teatrais, oficinas e outras atividades enriqueceram a programação, proporcionando uma experiência cultural completa aos visitantes.

A participação da UEMG na feira reforça o compromisso da instituição com a formação de novos leitores e o fomento à cultura. A iniciativa foi elogiada por organizadores e participantes, que reconhecem a importância da leitura para o desenvolvimento individual e coletivo.

A FLIC 2024, mais uma vez, cumpriu seu papel de promover a cultura, a educação e o hábito da leitura em Campanha, consolidando-se como um evento de grande relevância para a comunidade local. A UEMG, ao marcar presença na feira, demonstra seu engajamento com a cidade e sua população, contribuindo para a construção de um futuro mais promissor através do conhecimento e da cultura.