UniversiMente - Sucesso em Campanha na promoção da saúde mental

No dia 1º de agosto, a UEMG Unidade Campanha foi palco do evento "UniversiMente", organizado pelos alunos do 3º período de Processos Gerenciais. Com o objetivo de abordar a saúde mental no ambiente acadêmico, o evento reuniu estudantes e profissionais em um espaço de troca de experiências e aprendizado.

Com a casa cheia, o UniversiMente promoveu atividades informativas e práticas, desmistificando o tema e incentivando o apoio e a empatia. Palestras com profissionais da área, mesa redonda e momentos de relaxamento foram algumas das ações pensadas especialmente para o público acadêmico.

Parabenizamos toda a equipe do universimente pelo excelente trabalho e sucesso do evento. A iniciativa demonstra o compromisso dos estudantes da UEMG com a promoção da saúde mental e o bem-estar da comunidade acadêmica.