Play UEMG: Uma celebração do esporte, da amizade e do engajamento estudantil

A terceira edição do Play UEMG, um evento organizado pelos alunos do curso de Processos Gerenciais da Universidade do Estado de Minas Gerais, foi realizada no dia 4 de agosto e reuniu estudantes em um dia de muita diversão e interação social.

A iniciativa, que reúne a comunidade acadêmica em um dia de competições e confraternização, consolida-se a cada ano como um dos destaques do calendário universitário.
    Com o objetivo de promover o esporte e a amizade, o Play UEMG contou com 14 modalidades esportivas, incluindo futebol, vôlei, basquete, handebol, atletismo, entre outras. Os participantes competiram em equipes, demonstrando suas habilidades e espírito esportivo.

Ao final do dia, medalhas e troféus foram entregues aos primeiros colocados de cada modalidade, celebrando suas conquistas e dedicação. O evento foi um sucesso, proporcionando aos alunos momentos de descontração, integração e muita alegria.

O Play UEMG se consolida como uma importante iniciativa dos estudantes da UEMG, demonstrando seu compromisso com a promoção do esporte e da qualidade de vida. A próxima edição do evento já é aguardada com grande expectativa por toda a comunidade acadêmica.