Cursos da Unidade Campanha tem nova composição para os colegiados (2023 - 2025)

Na última sexta-feira, dia 29/09, a direção da Unidade Acadêmica de Campanha deu posse aos membros dos colegiados dos cursos de História, Pedagogia e Processos Gerenciais. A escolha dos membros representantes em cada colegiado foi realizada via processo eleitoral, homologado no dia 12/09 e todo o processo foi disponibilizado via e-mail institucional e divulgado no site da unidade.

Os docentes eleitos para o colegiado de História foram: Ygor Klain Belchior (titular) e Daniel de Figueiredo (suplente); Cássio Hideo Diniz Hiro (titular) e Nicole de Santana Gomes (suplente) e João Batista Teófilo Silva (titular) e Leon Frederico Kaminski (suplente).

Para o colegiado do curso de Pedagogia foram eleitas as docentes: Maria Teresa Junqueira Vasconcellos (titular) e Carla Maria Nogueira de Carvalho (suplente); Lucimara Destéfani de Souza Penha (titular) e Solange Christina Carneiro Rodrigues (suplente) e Nicole de Santana Gomes (titular) e Cássio Hideo Diniz Hiro (suplente).

Já para a composição do colegiado do curso de Processos Gerenciais foram eleitos os docentes titulares: André Spuri Garcia; Maria Teresa Junqueira Vasconcellos e Silvana Aparecida Domingues Arantes.

Para completar a composição, conforme resolução COEPE/UEMG nº 273 de 21 de julho de 2020, no último dia 28/09, a Câmara Departamental elegeu os nomes para representação do departamento nos colegiados, sendo: Lucimara Destéfani de Souza Penha (titular) e Luiz Carlos Felizardo Júnior (suplente) para o colegiado de História; Luiz Carlos Felizardo Júnior (titular) e Gabriel Teodoro Gomes (suplente) para o colegiado de Pedagogia; E, Juliana Paganelli Rodrigues (titular) e Elaine Ribeiro de Oliveira (suplente) para o colegiado de Processos Gerenciais.

Com a finalização do pleito, a direção promoveu, entre os titulares, a eleição da coordenação e vice para o colegiado de História, para o qual foram eleitos os docentes Ygor Klain Belchior e João Batista Teófilo Silva, coordenador e vice, respectivamente.

Para o colegiado do curso de Processos Gerenciais foram eleitos: Silvana Aparecida Domingues Arantes e André Spuri Garcia, como coordenadora e vice.

Para o colegiado de Pedagogia, o processo de eleição será realizado no dia 09 de outubro.