Contraste |
| |

    Curso de Psicologia oferece atendimento psicológico para a população de Ituiutaba

    Assessoria de Comunicação | UEMG Unidade Ituiutaba - Ailton Sena

    O curso de Psicologia da UEMG Ituiutaba abriu, nesta segunda-feira (28/06), as inscrições para pessoas da comunidade interessadas em receber atendimento psicológico através do Núcleo de Estudos e Aplicação em Psicologia (NEAP).

    Para se inscrever, é preciso entrar em contato com a secretaria do NEAP através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone (34) 3271-9958, ir presencialmente no Núcleo ou nas Unidades da Atenção Primária em Saúde de Ituiutaba.

    O atendimento psicológico é gratuito e aberto para toda a comunidade tijucana. Contudo, está sujeito à disponibilidade de vagas. Após realizar o procedimento de inscrição, as pessoas devem aguardar o contato da secretaria do NEAP para início dos atendimentos.

    As sessões poderão acontecer presencialmente (seguindo os protocolos de segurança) ou na modalidade remota e serão conduzidas pelos/as estudantes do curso de Psicologia, com supervisão dos/as professores/as orientadores/as.

    © 2022 UEMG