Curso de Psicologia retoma estágios profissionais

Assessoria de Comunicação | UEMG Unidade Ituiutaba - Ailton Sena
    O curso de Psicologia da UEMG Ituiutaba retomou, na última segunda-feira (03/05), os estágios profissionais, que estavam suspensos há um ano por conta da pandemia de COVID-19.
    Neste semestre letivo, docentes e discentes retomam as atividades, respeitando todos os protocolos de segurança e reafirmando o compromisso social com a população de Ituiutaba.
    Os/as estudantes têm até o dia 11 de maio para se inscrever nas propostas de estágio de interesse. A seleção é destinada àqueles/as que não puderam fazer o estágio profissionalizante em 2020 (7º e 9º) e também aos/às alunos/as que estão, atualmente, no sétimo período.
    As propostas estruturadas por cada professor/a e informações complementares sobre a seleção estão disponíveis neste link https://gabifrancoal.kpages.online/selecaodeestagio21. A expectativa é que os atendimentos à população sejam retomados a partir de junho nas modalidades remota e presencial (para casos de emergência).