Unidade promoverá "Acolhida UEMG" na próxima semana

Assessoria de Comunicação | UEMG Unidade Ituiutaba - Ailton Sena

Nos dias 10, 17 e 18 de maio acontecem as atividades de recepção e acolhimento dos/as estudantes da UEMG Unidade Ituiutaba. O evento foi organizado pela Coordenação de Extensão, em parceria com a Direção e o Diretório Acadêmico da Unidade.

A "Acolhida UEMG", nome da atividade, tem entre seus objetivos informar e capacitar os/as alunos/as ingressantes no que se refere às estruturas organizacionais e às especificidades do ensino remoto, além de estimular um espírito institucional fraterno, coeso e coerente com as diretrizes da Universidade.

A programação do evento inclui a divulgação de um vídeo de apresentação da universidade no Facebook e no canal da Unidade no Youtube, palestras, bate-papo com ex-alunos/as e recepção interna dos cursos.

ituiutaba acolhida discente 1o semestre tour