Contraste |
| |

    Unidade oferece 18 vagas no processo seletivo para Estágio Não Obrigatório

    Tem início na próxima segunda-feira (29/03), as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio Não Obrigatório. A UEMG Unidade Ituiutaba oferece 18 vagas na seleção. Os candidatos têm até o dia 12 de abril para se inscrever, através do formulário eletrônico disponivel aqui.

    A seleção será realizada por meio de prova on-line com produção de texto a acontecer no dia 29 de abril. O exame vai avaliar critérios como, objetividade, clareza, coerência com o tema proposto, ortografia e organização das ideias. E classificará aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 5.

    O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de maio. Os/As estudantes selecionados/as receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 552,16 e auxílio transporte – exclusivo para aqueles/as que irão atuar presencialmente – de R$ 150,00.

    Entre os locais disponíveis para estágio na Unidade Ituiutaba, estão a Fazenda Experimental (FAEXP), o Núcleo de Estudos e Atendimento de Psicologia, o Laboratório Pedagógico Brinquedoteca, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), o Núcleo de Referência Ambiental (NEPRA) e os laboratórios de Agronomia, Educação Física e Engenharia Elétrica.

    O edital completo do Processo Seletivo Para Estágio Não Obrigatório está disponível neste link. E a relação de locais, quadro de vagas e requisitos para estagiar na Unidade Ituiutaba constam aqui.

    © 2022 UEMG