Contraste |
| |

    Projeto "Corrente do bem": entrega de donativos às instituições necessitadas e escolas carentes.

    Assessoria de Comunicação | Heloir C. Schwaickardt

       Após o recebimento do grande lote de vestuário e calçados feito pela Receita Federal e das doações de mantimentos e cestas básicas, o Projeto "Corrente do bem" partiu para a etapa de distribuição. Centenas de idosos, adultos e crianças foram e ainda serão beneficiados após a entrega dos materiais.
       As doações foram destinadas à Escola Professor Clóvis Salgado, Escola Estadual Governador Bias Fortes, Escola Estadual Cônego Ângelo, Escola Estadual Rotary, Escola Estadual Doutor Fernando Alexandre, ao Lar do Idoso Bezerra Menezes, ao Lar do Idoso Padre Lino, ao Lar Grupo Espírita Fé, Esperança e Caridade, às famílias assistidas pela Paróquia São Francisco de Assis e sua Pastoral da criança, Sociedade São Vicente de Paula e Capela Divino Pai Eterno e às famílias assistidas pela ONG AME.
       "O projeto Corrente do Bem já tem 4 anos, mas pela primeira vez pudemos doar tênis e roupas para os alunos de 5 Escolas Estaduais. Tudo isso foi possível graças ao projeto Transformação, Receita Cidadã, da Receita Federal que nos doou grande parte do material repassado às Instituições. Quero agradecer imensamente ao Delegado Dr. Eduardo Antônio Costa, que iniciou nossa parceria; ao Delegado da Receita Federal do Brasil em Uberlândia, Dr. Luiz Cláudio Martins Henrique, que propiciou alegria a muitas famílias neste ano, lembrando da nossa Unidade com as doações e a todos os funcionários da Receita e também da UEMG e MGS que contribuíram com a efetivação de uma doação tão linda e tão relevante para nossa comunidade tijucana", explicou a Vice-Diretora da Unidade, Patrícia Alves Cardoso, que coordena o "Corrente do Bem".
    entregas corrente do bem
    © 2024 UEMG