Monlevade no XIII Congresso de Pesquisa e Extensão da UEMG Barbacena

Breno Eustáquio | Comunicação Uemg João Monlevade

Os professores Agostinho Ferreira, Anna Carolina Simões, Daniele Cristina Gonçalves e Fabrícia Nunes de Jesus participaram do XIII Congresso de Pesquisa e Extensão da UEMG- Unidade de Barbacena, apresentando o trabalho intitulado “Perspectivas do Processo Ensino-Aprendizagem sob a Ótica de Ações Integradas no Departamento de Ciências Exatas da Unidade João Monlevade.

A apresentação ocorreu no dia 11 de março, remotamente, e contou com a participação de pesquisadores, mestrandos e professores da Universidade e ganhou notoriedade pela temática que suscitou inúmeras reflexões sobre a prática docente e a construção de saberes no meio acadêmico.

Ao final, a plateia elogiou a iniciativa de desenvolver um projeto de tamanha relevância e foram propostas parcerias interinstitucionais entre professores que atuam na Psicologia e Educação inclusiva. Através disso, a Unidade João Monlevade sai ganhando com a possibilidade de continuidade das ações e estratégias do trabalho.