Contraste |
| |

    Secretaria

    Secretaria - Unidade João Monlevade

    • Termo de cancelamento: Quando o discente deseja se desligar da instituição por motivos diversos, o termo de cancelamento de matrícula deverá ser preenchido e enviado por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para efetivação do pedido.
    Baixar

    • Requerimento para coordenação: O requerimento para coordenação é utilizado para solicitações das mais diversas relativas. O documento deve ser preenchido e enviado por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para ser protocolado, além de documentos comprobatórios se necessários (exemplo: solicitação de regime especial de estudos - laudos, pareceres etc).

    Baixar

    • Ajuste de matrícula: Após o período de matrícula, conforme data estipulada no calendário acadêmico, ocorrerá a etapa de ajuste de matrícula. Para solicitação do ajuste, preencher o formulário e enviá-lo por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para efetivação do pedido.
    Baixar

    • Requerimento para aproveitamento: O requerimento para aproveitamento de estudo é utilizado para solicitar a dispensa de disciplina. O documento deve ser preenchido e enviado por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para ser protocolado. Além do requerimento, anexar também o histórico e ementa da disciplina requerida. Lembrando que tal solicitação tem data estipulada para acontecer, conforme calendário acadêmico.
    Baixar

    • Procuração: A retirada de documentos, tais como: histórico, diploma entre outros, realizada por representante exigirá a apresentação de procuração preenchida e assinada pelo representado, além da cópia do documento de identidade dos envolvidos.
    Baixar
    © 2024 UEMG