Contraste |
| |

    Orientações para renovação de matrículas do 1º semestre de 2025 em João Monlevade

    A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou o cronograma e as orientações para a renovação de matrículas dos estudantes veteranos para o primeiro semestre de 2025. O processo será realizado online, com datas específicas para cada unidade acadêmica.

    Para facilitar a organização, as unidades foram divididas em dois grupos, com datas distintas para a renovação:

    • Grupo I (13 a 17 de março): Abaeté, Araguari, Barbacena, Campanha, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Guanhães, Leopoldina, Poços de Caldas, Ubá e o curso fora de sede em Cataguases.
    • Grupo II (18 a 21 de março): Carangola, Escola de Design, Escola de Música, Faculdade de Educação, Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade e Passos.

    Atenção: A renovação de matrícula para os alunos da Escola Guignard será realizada presencialmente na Secretaria Acadêmica da Unidade, no período de 10 a 17 de março.

    A Pró-Reitoria também disponibilizou um tutorial com o passo a passo para a renovação de matrícula. Clique aqui e confira. 

    Recomendação: É fundamental que os estudantes veteranos fiquem atentos aos prazos e realizem a renovação de matrícula dentro do período estipulado para garantir a continuidade de seus estudos no próximo semestre.

    © 2025 UEMG